SEGEP

Servidores Públicos tem valores a receber

Servidores Públicos tem valores a receber? Quem trabalhou como contratado em uma empresa ou como servidor público antes de 4 de outubro de 1988 pode ter dinheiro para receber do…
SIAPE

GEAP reduz aumento de 37,55% para 20%

Por decisão da Justiça Federal, GEAP reduz aumento de 37,55% para 20%. A decisão é válida para todos os associados da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade…
Bomba

Medida de Suspensão do Reajuste Salarial

Manaus – O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, anunciou como medida extrema, caso o governo não cumpra o limite de gasto público, a suspensão de aumento real do salário mínimo,…
Medida

Contra o Aumento do GEAP

Várias categorias de servidores federais realizam, desde as 10h desta quarta-feira (17), no Recife e em Brasília, um protesto contra o aumento de 37,55% nos planos de saúde da Fundação…
Bomba

27,9% de aumento, Aceito!

Os médicos peritos do INSS terão 27,9% de aumento em quatro anos, a exemplo dos servidores federais que integram as carreiras típicas de Estado, que exercem atividades de segurança, fiscalização…
FUNPRESP

Corte de Salários para Servidores

Corte de Salários para Servidores resultaria em economia de quase 10 Bilhões. BRASÍLIA – Em plena crise econômica, os governos federal, estadual e municipal gastam um montante bilionário com pagamentos de…
Corte em Salários

Fim do ABONO?

Fim do Abono? A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), entidade que representa mais de 500 mil servidores federais, vai intensificar a atuação no legislativo após o recesso…
Cármen Lúcia

Por qual Banco receberei meu salário?

Por qual banco receberei meu salário? Os servidores federais terão a opção de escolher entre nove bancos para receber os salários. A medida beneficia 1,3 milhão de funcionários. As instituições…
Banco Salário
Website: Plyn!