Receba atualizações por email



Whatsapp

Segurança Online Certificada

A 11PONTO11 possui em todos os seus Sites, Certificação de Segurança, emitido pela empresa dos E.U.A., especializada em criptografar as informações fornecidas, dando segurança aos usuários em relação a invasão dos nossos Sites para capturar as informações a nós confiadas por nossos clientes. Por outro lado, também com a certificação, temos a garantia que você terá uma navegação “segura” e nossos Sites não serão agentes propagadores de Vírus, Malwares, ou qualquer outro software malicioso que poderá capturar suas informações, danificador seu computador ou qualquer outra ferramenta de navegação.

Ao navegar em TODOS os sites da 11PONTO11 você terá a identificação visual (cadeado) que lhe demonstra estar tendo uma navegação segura e certificada. Se quiser verificar os dados do nosso certificado, click no “cadeado” e verá todas as especificações da nossa Certificação. Por outro lado, no “rodapé” de nossos Sites, temos o selo de Segurança: CLOUDFLARE – CERTIFICADO E PROTEGIDO onde você poderá obter todos os dados do nosso certificado de Segurança.

A 11PONTO11 utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela 11PONTO11 de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Website: Plyn!