Receba atualizações por email



Whatsapp
SIAPE

GEAP 13 de junho de 2017

Suspensão da comercialização dos planos GEAP

Suspensão da comercialização dos planos GEAP – A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS divulgou na última sexta feira (2), em seu sítio na internet, os resultados do Programa de Monitoramento – 1º trimestre/2017, tendo determinado a suspensão da comercialização dos planos GEAP Saúde II e GEAP Família.

A medida entrará em vigor no dia 9 de junho de 2017, sendo que, a partir de tal data, não será possível incluir novos beneficiários nos planos GEAP Saúde II e GEAP Família, salvo novo cônjuge e filhos do titular e de beneficiários em exercício dos direitos previstos nos artigos 30 e 31 da Lei no 9.656/98. Tal medida não implicará em prejuízo aos servidores que já se encontram inscritos nos referidos planos).

Ressalta-se que as recentes adesões aos planos GEAPSaúde II e GEAPFamília poderão ser processadas, no sistema informatizado da GEAP, até às 23:59h do dia 8 de junho de 2017.

Ainda, em virtude da determinação da Agência, as migrações de outros planos para os planos GEAPSaúde II e GEAPFamília, também não poderão ser efetivadas a partir de 9 de junho de 2017.
Por sua vez, continua permitida  a inclusão de novos beneficiários nos planos:  GEAP-Referência, GEAPEssencial e GEAPClássico.
Tão logo os planos suspensos de comercialização voltem a ser disponibilizados, informaremos imediatamente.
Para esclarecimentos de eventuais dúvidas, entrar em contato pelo número: 0800 728 8300
Publicado por Portal do Servidor

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!