Brasil

10 lugares imperdíveis na Bahia para ir o quanto antes!

Impossível definir qual é a praia mais bonita do Estado, que tem umas das costas litorâneas mais invejáveis deste planeta. O clima favorável, a natureza, a boa comida e o povo acolhedor tornam o destino uma viagem daquelas que ninguém quer voltar pra casa. Independente de onde você esteja, uma coisa é garantida: paisagens inesquecíveis.

7 motivos para visitar Curitiba

Curitiba é a capital do Paraná, no sul do Brasil. A cidade é um exemplo de organização e já teve um sistema de transporte público como referência mundial. Por outro lado…

O que fazer em Campos do Jordão

Campos do Jordão oferece atrativos para todos os gostos – dos amantes da natureza e de esportes radicais aos que desejam apenas um tranquilo passeio urbano -, porém para montar sua estadia com as atrações certas a pesquisa é fundamental, pois a cidade ainda peca na divulgação. Muitos guias impressos distribuídos por lá estão desatualizados ou reproduzem a versão “oficial” das atrações, onde tudo é maravilhoso e imperdível.

As 7 melhores ilhas da Croácia

Procurando por aquela ilha na Croácia? Praia, balada, gastronomia, o que você procura nestas ilhas está aqui! Confira as 7 melhores ilhas da Croácia!

Top 5 – Destinos para o Dia das Mães

Neste dia das mães, o que acha de conhecer um novo destino? Confira agora mesmo 5 presentes que vão marcar sua vida e estreitar os laços com a mamãe!

Mães
Website: Plyn!