Receba atualizações por email



Whatsapp

Consignado Cartão de Crédito 19 de junho de 2019

MEU BANCO NO CLICK

Como as pessoas viviam sem o Google, cara ?

Talvez já tenha ouvido essa frase de seus filhos ou mesmo netos, por serem da Geração “millennials” ou Geração Y, nasceram da década de 80 até o começo dos anos 2000 e já  presenciando uma das maiores revoluções na história da humanidade :  A Internet.

Por sua vez, a geração “X” “viveu muito bem sem o Google” e participa dessa transição, selecionando e escolhendo como quer utilizar a tecnologia, não somente levando em consideração a praticidade, mas principalmente a confiança em realizar negócios através da Internet.

A 11PONTO11, patrocinadora deste Blog, trabalha exclusivamente com Servidores Públicos Federais desde 2010 proporcionando conveniência na oferta de várias Soluções:

1) Crédito Consignado para Servidores Federais, como Correspondente Bancário de vários Bancos que ofertam o Empréstimo, sem a necessidade de abertura de Conta Corrente.

2) Posteriormente, fomos contratados pelo Banco do Brasil para ajuda-los no atendimento de seus Correntistas, ofertando linhas de crédito, por telefone e com ligações gravadas, não havendo a necessidade de assinatura de contratos. Grande evolução há 08 anos atrás.

3) Estendemos o Atendimento para Soluções de Seguros & Proteção e posteriormente Viagens & Turismo.

Nesse período, atendemos mais de 100.000 servidores Públicos nas várias linhas de Soluções e agora estamos lançando uma nova forma de Consultar e Contratar CRÉDITO: MEU BANCO NO CLICK.

Assim, os 800 mil Servidores Federais (Ativos + Aposentados +Pensionistas) que possuem conta no BANCO DO BRASIL, terão a sua disposição uma Plataforma on – line, interligada ao Banco, que disponibilizará até 16 (dezesseis) Opções de Crédito DISPONIVEIS e para PRONTA CONTRATAÇÃO.

Tudo muito rápido, seguro e conveniente. Sem filas, esperas e desconfianças em relação à INTERNET.

Fizemos a Plataforma com o mesmo conceito do Google, você  digita seu  CPF, segue os procedimentos para a “busca” e ela mostra o Resultado da Pesquisa com até 16 Opções.

De maneira fácil e intuitiva você navega na Plataforma até obter seu CODIGO DE OFERTA para posterior contratação e/ou  maiores esclarecimentos.

Tudo sem ir à Agência, falar com o Gerente ou  prestar qualquer informação de caráter confidencial.

Essa Plataforma, para os 5 milhões de Correntistas do Banco do Brasil selecionados, representa o que há de mais avançado em tecnologia, sem perder o atendimento humano proporcionado por nossos 60 Consultores de Crédito à sua disposição por CHAT ou TELEFONE.

Conheça agora a Plataforma para saber seus limites mesmo que não precise de Empréstimo neste momento! Não custa nada saber seus limites, vai que uma hora você precise….

www.meubanconoclick.com.br.

 

                                              11PONTO11 – MEU BANCO NO CLICK

Publicidade

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!